A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) colocou em prática uma operação especial para regularizar os serviços de coleta de resíduos e limpeza pública após o encerramento da paralisação dos garis e margaridas na capital baiana.
A ação foi anunciada nesta terça-feira (23), logo após o Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública da Bahia (Sindilimp-BA) confirmar o término do movimento grevista.
De acordo com a Limpurb, a retomada dos trabalhos teve início ainda durante a noite, com a reativação da coleta de resíduos sólidos em diferentes regiões da cidade. A expectativa do órgão é que a operação alcance capacidade total a partir desta quarta-feira (24).








