Limpurb inicia força-tarefa para normalizar coleta de lixo após fim da greve

Salvador
Jefferson Peixoto/Secom/PMS

A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) colocou em prática uma operação especial para regularizar os serviços de coleta de resíduos e limpeza pública após o encerramento da paralisação dos garis e margaridas na capital baiana.

A ação foi anunciada nesta terça-feira (23), logo após o Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública da Bahia (Sindilimp-BA) confirmar o término do movimento grevista.

De acordo com a Limpurb, a retomada dos trabalhos teve início ainda durante a noite, com a reativação da coleta de resíduos sólidos em diferentes regiões da cidade. A expectativa do órgão é que a operação alcance capacidade total a partir desta quarta-feira (24).

Veja também