O volante Erick, que vinha sendo escalado na lateral direita, preocupa o Bahia após sentir dores na coxa durante o aquecimento para a vitória por 4 a 0 sobre o Paysandu, na última quarta-feira (22), pela Copa do Brasil. O jogador foi retirado da relação minutos antes da bola rolar e passará por exames nesta quinta-feira para avaliar a gravidade da lesão.
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Rogério Ceni falou sobre a situação do atleta. “Sentiu dores na coxa, mas não tenho diagnóstico claro. Acho muito difícil que esteja presente na próxima semana, duas semanas, depende se for lesão e o tamanho. Erick era importantíssimo para o jogo do Grêmio, bola aérea, tem força parecida com o Jean Lucas. Agora teremos que quebrar a cabeça para pensar no que fazer”, afirmou o treinador.
A ausência de Erick complica os planos do Bahia para o confronto contra o Grêmio, neste domingo (26), às 11h, na Arena do Grêmio, pela 10ª rodada do Brasileirão. A equipe precisará reorganizar sua estrutura defensiva para compensar a baixa.