Tarcísio Pedreira rebate acusações de Zé Neto: “já passou da hora de trabalhar”

Política
Divulgação

O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira (União Brasil), publicou um vídeo, em suas redes sociais, com duras críticas à gestão petista, do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Segundo o gestor municipal: “já passou da hora de trabalhar”. A foi feita ao rebater o que tinha dito o deputado federal Zé Neto, durante entrevista ao programa “Boa Tarde Bahia”, da Band Bahia.

“É justamente pela ausência do trabalho que a região está entregue às facções criminosas. É justamente pela ausência de trabalho que você tem o título de hexa: hexa perdedor das eleições. É justamente por conta da ausência de trabalho, sem apoio nenhum do Partido dos Trabalhadores, que o povo me elegeu com maior votação da história do município”, afirmou Tarcísio.

Anteriormente, o deputado federal Zé Neto (PT) saiu em defesa do governador Jerônimo Rodrigues e rebateu as declarações que  Tarcísio Pedreira vinha fazendo. “Esse tipo de ataque de cunho eleitoral, ainda tão distante das eleições, é muito ruim para a população. Perde a oportunidade de dialogar sobre as reais necessidades da cidade e da região. O prefeito deveria sentar com o governador e tratar sobre as responsabilidades institucionais, que são maiores do que a disputa política”, disse Zé Neto.

Ele também destacou ações realizadas pelo Governo do Estado em São Gonçalo dos Campos, como a duplicação da BA-502 que liga o município a Feira de Santana, a ampliação em mais de 50% do fornecimento de água na zona rural e a inauguração da primeira escola de tempo integral da região.

Tarcísio Pedreira discordou dos feitos citados pelo deputado petista. “O acostamento da BA-101, que é responsabilidade do Governo do Estado, fui eu quem fiz, a prefeitura de São Gonçalo quem fez. Na BA-502 a duplicação está parada e ainda não fez nem 20% da entrega. Os animais soltos na pista colocam em risco os motoristas, e a Polícia Rodoviária não recolhe por falta de reboque. Você sabe quem abastece as viaturas da PRF para elas não ficarem paradas? Adivinha, Zé Neto…”

O prefeito ainda criticou o trabalho da Embasa na região. Segundo ele, mais de 90% das casas não possuem serviços da empresa, e as intervenções realizadas deixam buracos no asfalto para a Prefeitura resolver. Sobre uma possível interlocução proposta por Zé Neto entre a prefeitura de São Gonçalo com o Governo do Estado, Pedreira ironizou: “Do PT eu quero distância. Quem se mistura com porcos, farelo come. Já passou da hora de trabalhar”.

 

 

 

Veja também