Sesi Feira de Santana abre 200 vagas para jovens e adultos concluírem o ensino fundamental e médio - Municípios - Feira de Santana - Nordeste Agora
Twiter Nordesteagora Facebook Nordesteagora RSS Nordesteagora

Sesi Feira de Santana abre 200 vagas para jovens e adultos concluírem o ensino fundamental e médio

27 out 2016

| 10h08 | Feira de Santana
Divulgação

O Serviço Social da Indústria (Sesi Bahia- Feira de Santana) está com inscrições abertas para 200 vagas gratuitasde EJA (Educação de Jovens Adultos), na modalidade ensino à distância (EaD), para pessoas com mais de 18 anos interessadas em concluir o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Médio (1º ao 3º ano). A Educação para Jovens e Adultos e é voltada pra quem que não conseguiu concluir os estudos na idade usual.

Por ser um curso à distância, é possível estudar onde quiser e nos horários que preferir, pela Internet,e participar apenas uma vez por semana de encontros presenciais, no Sesi.

“Lá dispomos de acompanhamento de tutores para apoiar e auxiliar nos estudos pelainternet e através de oficinas. Participando da EJA você tem a oportunidade de adquirir novos conhecimentos eterminar os estudos, para assim poder ingressar emcursos técnicos, profissionalizantes e ou atéde graduação, ampliando assim as possibilidades para o mercado de trabalho”, destaca a assessoria de comunicação do Sesi.

Para matrícula no EJA/EaD para o ensino fundamental 2 e médio, os interessados deverão procurar o polo EaD do Sesi de Feira de Santana, que fica na Rua Gonçalo Alves Boaventura, S/N - Jardim Cruzeiro. O curso é uma oportunidade para jovens e adultos completarem sua escolaridade. Ao todo o fundamental 2 e ensino médio a distância é oferecido em 11 municípios da Bahia, incluindo Salvador.

De acordo com a assessora de Educação de Jovens e Adultos do SESI, dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios PNAD (2014), revela que havia no Brasil, em 2014, cerca de 13,2 milhões de analfabetos entre pessoas com 15 anos ou mais de idade, o que corresponde a uma taxa de analfabetismo de 8,3%.

Serviço:

Documentos para matrícula presencial: RG, CPF, comprovante de residência, 2 fotos 3x4.

Endereço do Sesi: Rua Gonçalo Alves Boaventura, s/n, Alto do Cruzeiro.

Telefones: (75) 3602-9712 / 9711


Fonte: Acorda Cidade.

Leia mais...

« Anterior  1  2 3 4 5 6 ... Próxima » 

Loterias

http://www.baimoveis.com.br
Sábado
Céu geralmente limpo
27°  23° 
Umidade:76%
Domingo
Céu geralmente limpo
27°  23° 
Umidade:77%
Segunda
Céu geralmente limpo
28°  24° 
Umidade:77%
tempo.pt   +info
Nordesteagora
Lince Web - Soluções Inteligentes
© Copyright 2012 - 2017. Nordeste Agora.