Seguranças de shopping são denunciados à polícia por espancamento - Municípios - Feira de Santana - Nordeste Agora
Twiter Nordesteagora Facebook Nordesteagora RSS Nordesteagora

Seguranças de shopping são denunciados à polícia por espancamento

01 ago 2016

| 10h58 | Feira de Santana
Divulgação

Dois seguranças do Shopping Boulevard foram denunciados neste domingo (31) à polícia por prática de espancamento contra o  web designer Milton da Silva França Junior de 23 anos. O fato ocorreu na noite de sábado (30), após uma discussão dentro do shopping.

 Milton Junior estava acompanhado do comerciário Willian Santana quando sofreu a agressão.

"Nós fomos abordados assim que entramos e dois seguranças que estavam à paisana olharam pra gente e talvez por sermos negros e como estávamos usando roupas de marcas eles ficaram desconfiados", disse Willian.

Segundo o comerciário os seguranças perceberam que ele tinha comentado com Júnior o fato deles terem olhado para os dois e não teriam gostado. Junior e Willian acabaram sendo retirados do estabelecimento a "puxões".

Ainda de acordo com Willian, eles se sentiram constrangidos e após 15 minutos decidiram ir embora saindo pelo mesmo lugar no qual entraram.

"Conseguimos sair e ao chegar na parte do alambrado os dois seguranças nos agrediram verbalmente e passaram a espancar Milton Junior", reclamou.

Willian disse que só não foi agredido fisicamente porque largou o capacete e saiu correndo pedindo socorro. O amigo dele ficou muito ferido e teve que ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
 
O servidor público Milton da Silva França pai de Milton Junior esteve no início da tarde de hoje no Complexo Policial do Sobradinho onde formalizou a queixa contra os seguranças do estabelecimento.

Ele disse que ficou chocado ao saber da agressão sofrida pelo filho e que vai entrar com uma ação na justiça contra a direção do shopping. Além disso, ele espera que o fato seja devidamente apurado pela Polícia Civil.

Segundo Milton França, a agressão praticada pelos seguranças causou lesões nos pulmões do seu filho, o que o levou a ficar em estado de coma e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. O jovem, ainda de acordo com Milton, teve fratura em um dos maxilares.
 
A reportagem do Acorda Cidade não conseguiu localizar ninguém da segurança nem da assessoria do Shopping Boulevard. A 2ª Delegacia deverá apurar o caso.


Fonte: Acorda Cidade.

Leia mais...

« Anterior  1  2 3 4 5 6 ... Próxima » 

Loterias

http://www.psicoblog.com.br/
Segunda
Nublado com aguaceiros
27°  25° 
Humidade:81%
Terça
Aguaceiros frascos
28°  25° 
Humidade:78%
Quarta
Aguaceiros frascos
28°  24° 
Humidade:78%
tempo.pt   +info
Nordesteagora
Lince Web - Soluções Inteligentes
© Copyright 2012 - 2018. Nordeste Agora.