Moradores reclamam da situação de ruas do bairro Rocinha - Municípios - Feira de Santana - Nordeste Agora
Twiter Nordesteagora Facebook Nordesteagora RSS Nordesteagora

Moradores reclamam da situação de ruas do bairro Rocinha

27 jul 2016

| 10h44 | Feira de Santana
Divulgação

Os moradores das ruas Miracatu, Senegal e Noruega no bairro Rocinha, em Feira de Santana estão indignados com a lama e a proliferação de insetos no local.

De acordo com eles, o problema é antigo ocasionado por um esgoto a céu aberto e a situação piora quando chove. As ruas ficam ilhadas, a água invade as casas e fica impossível transitar no local.

José Reis, morador da Rua Senegal há mais de 40 anos contou que a água proveniente dos esgotos vem das casas. Para ele, seria necessário a implantação de um sistema de drenagem completo que pudesse suprir toda a necessidade do bairro.

“Aqui a rua fica ilhada. A Conder disse que ia fazer e ainda não fez. Era para fazer um esgoto para tudo. Para as ruas ficarem limpas sem lama se sem molhação”, afirmou.

O morador Carlos Alberto da Silva disse que as ruas estão uma verdadeira 'bagaceira' e todos estão sofrendo, principalmente com os ratos e muriçocas que aparecem constantemente no local.

“É uma vergonha. Eu não sei o que vamos fazer. Está uma 'bagaceira', um sofrimento. Quando chove a água invade todas as residências”, destacou.


Fonte: Acorda Cidade.

Leia mais...

« Anterior  1  2 3 4 5 6 ... Próxima » 

Loterias

http://classifeira.com
Segunda
Nublado com aguaceiros
27°  25° 
Humidade:81%
Terça
Aguaceiros frascos
28°  25° 
Humidade:78%
Quarta
Aguaceiros frascos
28°  24° 
Humidade:78%
tempo.pt   +info
Nordesteagora
Lince Web - Soluções Inteligentes
© Copyright 2012 - 2018. Nordeste Agora.