Gramado do Joia da Princesa enfrenta ataque de fungo - Esportes - Futebol - Nordeste Agora
Twiter Nordesteagora Facebook Nordesteagora RSS Nordesteagora

Gramado do Joia da Princesa enfrenta ataque de fungo

03 nov 2016

| 09h53 | Futebol
Divulgação

Algumas manchas amarelas que surgiram no gramado do estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), sendo observados por torcedores, em jogos recentes disputados ali, devem desaparecer em um prazo de 15 dias. A previsão é da empresa contratada pelo Município para fazer a manutenção da grama, Master Empreendimentos. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), o prefeito José Ronaldo convocou os dirigentes da empresa para uma reunião na terça-feira (1º), e obteve deles a garantia de que o problema está sendo superado. Segundo o diretor Djael Júnior, o gramado do Joia enfrenta um ataque de determinada espécie de fungo. Ele diz que, infelizmente, é algo pode ocorrer em qualquer estádio. No entanto, o combate está sendo feito “de maneira intensa e eficiente”.

"Qualquer planta está susceptível a uma agressão por fungos", observa o responsável pela Master Empreendimentos. Segundo ele, no caso do gramado de um estádio de futebol, é comum deparar-se com esse tipo de incidente, mas não existe grande dificuldade para se resolver a situação. No Joia da Princesa, assinala, está sendo feito um tratamento rigoroso a base de produto de qualidade, para que as condições do gramado retornem no menor espaço de tempo possível a normalidade.

“Fizemos um grande investimento no gramado do Joia e ele continuará um dos melhores do país, além de muito bem tratado. Os desportistas, torcedores e a imprensa esportiva podem estar certos de que o nosso estádio não vai perder a ótima qualidade de sua grama. Não nos assustamos com imprevistos. Eles existem para ser superados. O importante é que temos toda a qualificação técnica para enfrentar fungos ou que quer que venha a ameaça-lo”, disse o prefeito. 


Fonte: Acorda Cidade.

Leia mais...

« Anterior  1  2 3 4 5 6 ... Próxima » 

Loterias

http://www.baimoveis.com.br
Quinta
Céu geralmente limpo
28°  24° 
Umidade:83%
Sexta
Aguaceiros frascos
27°  24° 
Umidade:84%
Sábado
Aguaceiros frascos
27°  23° 
Umidade:81%
tempo.pt   +info
Nordesteagora
Lince Web - Soluções Inteligentes
© Copyright 2012 - 2017. Nordeste Agora.