Bahia perde para o Paysandu e acaba com série invicta - Esportes - E. C. Bahia - Nordeste Agora
Twiter Nordesteagora Facebook Nordesteagora RSS Nordesteagora

Bahia perde para o Paysandu e acaba com série invicta

14 set 2016

| 11h08 | E. C. Bahia
Divulgação

O Bahia perdeu a invencibilidade de seis partidas na Série B. Na noite desta terça-feira (13), em Belém do Pará, o Esquadrão fez uma péssima partida e acabou derrotado pelo Paysandu por 2 a 1.

Com o resultado, a equipe comandada por Guto Ferreira estacionou nos 36 pontos e segue fora do G-4 da Série B. No próximo sábado (17), o Bahia vai enfrentar o Goiás, na Fonte Nova, 18h30. O triunfo será fundamental para as pretensões da equipe na competição.

O jogo

Mesmo com espaço para atacar, o Bahia errou muitos passes e abusou dos lançamentos. Para piorar, Tiago Luís cobrou escanteio e Leandro Cearense subiu mais que a marcação para cabecear no canto esquerdo de Muriel e abrir o placar, aos 16 minutos.

Aos 40, o primeiro lance de ataque do Esquadrão: Renato Cajá errou um passe, mas contou com a sorte e a bola sobrou ao seu gosto, mas na perna direita. Com isso, o meia chutou por cima.

Nos acréscimos, o próprio Cajá cobrou escanteio e Edigar Junio perdeu oportunidade incrível na pequena área. Livre, o atacante mandou de 'peixinho' para fora.

O segundo tempo começou amargo para o Bahia. Logo aos sete minutos, Tiago Luís pegou sobra de bola fora da área e chutou de primeira. Mal colocado, Muriel falhou. O goleiro chegou a tocar na bola, mas não o suficiente: 2 a 1.

Aos 28, Hernane diminuiu em cobrança de pênalti, mas o tricolor seguiu mal e não conseguiu o empate.


Fonte: Bom Dia Feira.

Leia mais...

« Anterior  1  2 3 4 5 6 ... Próxima » 

Loterias

http://www.catalogodeprodutos.com/
Segunda
Aguaceiros frascos
26°  24° 
Humidade:80%
Terça
Céu geralmente limpo
27°  24° 
Humidade:73%
Quarta
Aguaceiros frascos
27°  23° 
Humidade:81%
tempo.pt   +info
Nordesteagora
Lince Web - Soluções Inteligentes
© Copyright 2012 - 2018. Nordeste Agora.