Fernanda Souza chora ao reencontrar ex-chiquititas: 'Faria de novo' - Entretenimento - TV - Nordeste Agora
Twiter Nordesteagora Facebook Nordesteagora RSS Nordesteagora

Fernanda Souza chora ao reencontrar ex-chiquititas: 'Faria de novo'

04 nov 2016

| 09h44 | TV
Divulgação

Nesta quarta-feira (2), Fernanda Souza recebeu as ex-colegas de 'Chiquititas' (1997), do SBT, Aretha Oliveira, a Pata, e Francis Helena Cozta, a Cris, e acabou chorando com o reencontro durante seu programa no  Multishow, o 'Vai, Fernandinha'.

Durante a atração, elas relembraram o sucesso e viram fotos da época. "Meu Deus, onde é que aperta para voltar no tempo? Onde é que aperta para viver tudo de novo? Era tão bom, não era?", perguntou Fernanda, olhando emocionada para as colegas, que a abraçaram.

"O que a gente viveu ali foi mágico! Se alguém falasse 'você viveria tudo de novo?', eu viveria tudo de novo, sem tirar nada. Nem o dia da minha saída, que foi um dos dias mais tristes da minha vida, que a gente desabou a chorar em uma escada. Nem assim esse dia eu queria apagar da memória. A gente era feliz e sabia, e ao mesmo tempo não sabia", disse Fernanda.

As atrizes revelaram que na época foram proibidas de trabalhar mais de seis horas por dia pelo sindicato de atores argentino, onde a novela era gravada. "No meio da cena, aparecia a mulher do sindicato, abria a porta do estúdio, aparecia no meio da cena e começava a falar: 'Francis Helena, Fernanda Souza, Aretha Oliveira, casa!' E não tinha como questionar", disse Fernanda.

 No fim da atração, as três cantaram e dançaram canções de sucesso da trama, como a música "Remexe", tema de abertura da produção do SBT.


Fonte: MSN.

Leia mais...

« Anterior  1  2 3 4 5 6 ... Próxima » 

Loterias

http://www.catalogodeprodutos.com/
Domingo
Céu geralmente limpo
26°  23° 
Humidade:66%
Segunda
Aguaceiros frascos
26°  22° 
Humidade:81%
Terça
Aguaceiros frascos
25°  22° 
Humidade:77%
tempo.pt   +info
Nordesteagora
Lince Web - Soluções Inteligentes
© Copyright 2012 - 2018. Nordeste Agora.